opinião

Só 3 vereadores em audiência sobre saúde em Gravataí; o mundo real fora do Face

Comprove as ausências no vídeo ao fim do artigo

Nesta quinta e sexta, os secretários da Fazenda, Davi Severgnini, e da Saúde, Jean Torman, prestaram à Câmara de Gravataí contas do segundo quadrimestre.

O conteúdo trato em artigos sequentes.

Gostaria de registrar as presenças, já que as ausências gritam. Na quinta, apenas Clebes Mendes (MDB), Paulinho da Farmácia (MDB), Wagner Padilha (PSB), Dimas Costa (PSD), Paulo Silveira (PSB), Airton Leal (PV), Alex Peixe (PDT) e Alison Silva (MDB).

Na sexta, apenas Paulinho da Farmácia, na presidência, mais Alex Tavares (MDB) e Dimas Costa (PSD) – que seja pela transpiração, um líder do governo, outro da oposição.

Das duas uma, ou as duas em uma: só três vereadores em uma audiência sobre tema tão importante permite a interpretação de que a Saúde só é prioridade para caçar-cliques.

Para os políticos do governo, na hora de cortar fita em inauguração de obra. Para os da oposição, ao fazer denúncias nas redes sociais.

Mas, aguardemos: nenhum dos 21 deixará de postar selfies nos postos de saúde, no 24 Horas e no Hospital, na proporção inversa à chegada da eleição do ano que vem.

Ao fim, a Câmara de Gravataí sextou, como acontece na Câmara Federal, em Brasília.

Isso que o tema era ‘apenas’ a Saúde.

 

Siga o vídeo da audiência

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade