Na terça-feira desta semana (22/10) 13 usuários do sistema de transporte coletivo de Gravataí participaram do evento “Conectando Experiências”, na sede da empresa que presta o serviço na cidade, a Sogil.
Os participantes, que se inscreveram pelas redes sociais da empresa, representavam categorias de trabalhadores, estudantes e donas de casa. O objetivo foi compartilhar vivências e opiniões sobre pontualidade, conforto, limpeza e atendimento, entre outros quesitos do serviço prestado pela empresa.
Dirigentes da Sogil também participaram da atividade como ouvintes, e não interferiram em nenhum momento com explicações ou contrapontos, pois a intenção foi oferecer uma escuta empática, absorvendo pontos de vista diversos.
IMPORTANTE
O evento faz parte do Planejamento Estratégico de 2020 da Sogil, com finalidade de somar as contribuições dos clientes com outros dados de análise da empresa e, assim, criar projetos de melhoria.
PARA SABER
Os participantes do “Conectando Experiências” foram recepcionados com um “Welcome Coffee” e, após duas horas de apontamentos, realizaram um tour para conhecer a garagem da Sogil e receberam um kit com material institucional.