Existem variadas formas de exibir um gráfico revelador de excelente fase nos negócios. O que a Moove mostrou na semana passada, ao receber convidados na nova sede da agência, estava na cara de toda a equipe: um sorrisão. É que por trás da troca de endereço outras mudanças são notáveis, desde o reposicionamento no ranking regional até o upgrade estrutural da empresa. A Moove tem muito que comemorar.
As ótimas primeiras impressões das inovadoras instalações podem ser assim divididas: espaciais, sensoriais, funcionais. A Moove agora é ampla, arejada, espaçosa: não há ideia criativa ou estratégica que não caiba naqueles salões. A Moove agora inspira sensações de modernidade, liberdade, bem estar: um lugar onde colaboradores e clientes estão sempre à vontade, entusiasmados. A Moove agora ficou mais dinâmica, atuante, produtiva: toda a circulação nos ambientes leva a novos tempos.
A agência está convidativa, toques hightech aqui, ali. Nos seus 300m2, conta com 4 salas para reuniões (duas para atendimento express), um ambiente de convivência e uma ampla área livre, que abrange as áreas de Atendimento, Criação, Mídia e Planejamento. Bom de olhar, ótimo para trabalhar.
Vale descrever os acertos do projeto arquitetônico, que segue referências contemporâneas: a composição para a parte operacional da empresa tem estilo industrial (teto aberto, canos em evidência) mesclado com itens modernos (placas coloridas, piso laminado).
Por outro lado, a vista 360º da cidade, desde o rio até os arranha céus, cria a estética "consultoria". Em algumas áreas, o projeto arquitetônico priorizou formas mais sóbrias (teto fechado, por exemplo), para receber os clientes, o que garante atmosfera para favorecer os negócios.
O projeto é da Duda Loss os móveis da Afetto Ambientes, marca de móveis customizados do grupo 3C Móveis, também clientes da Moove. A nova localização da agência, em prédio à altura do impulso empresarial, fica a 1km do antigo endereço: Carlos Gomes, 141/901, próximo à Av. Higienópolis.
Não havia como a Moove não mudar de endereço: o crescimento da agência exigiu. Tudo a ver com a conquista, este ano, da maior verba publicitária do RS: a conta do Banrisul e suas empresas controladas. Para atender ao desafio, a equipe foi multiplicada, a estrutura aumentou, a expansão continua.
Essa evolução não é por acaso: há 12 anos os diretores José Antonio Vieira da Cunha e José Luiz Fuscaldo buscam sistematicamente novos rumos e maiores fatias no mercado gaúcho. Dedicada a um mix de contas públicas e privadas, agora a Moove chega ao patamar pretendido. Pior para a crise.
Para conhecer a nova estrutura da Moove, acesse o site da agência.
Assista ao início do primeiro dia da nova Moove: