política

Vereador Fernando Deadpool vai para PSD de Gravataí; Namorada nomeada para CC de Leite

Deadpool com a namorada no programa da Eliana, no SBT, que lhe deu maior notoriedade antes da eleição em 2020

Fernando Deadpool deve se filiar ao PSD, como antecipei em tuitada em 16 de setembro, quando o vereador de Gravataí visitou Danrlei de Deus (PSD), deputado federal e hoje secretário de Esportes do governador Eduardo Leite (PSDB).

O parlamentar só aguarda a criação do União pelo Brasil, que é a fusão de seu DEM com o PSL, o que lhe permitirá sair do partido sem risco de perder o mandato.

Reputo está tudo certo porque já tem indicação da namorada no Governo do Estado para CC de cerca de R$ 3 mil. O Diário Oficial do Rio Grande do Sul do dia 3 de novembro registra a nomeação de Diulle Padilha Garin.

Deadpool não retornou o contato do Seguinte: até o fechamento deste artigo.

A articulação da nomeação é do presidente municipal do PSD, Dimas Costa, que tenta montar um ‘partidão’ para sustentar sua candidatura a deputado estadual em 2022 e, depois, à Prefeitura de Gravataí em 2024.

Hoje tem os vereadores Anna Beatriz da Silva, Bombeiro Batista e Cláudio Ávila. Além do reforço de Deadpool, Clebes Mendes, em processo de expulsão do MDB, também é assediado por Dimas. O PSD restaria como maior bancada na Câmara.

Ao fim, em 6 de janeiro, Fernando Deadpool negou a intenção de indicar a namorada para CC após eu publicar o artigo Na estreia, Fernando Deadpool detona vereadores de Gravataí; Não pode nomear a namorada.

Se a nomeação não for revogada, 10 meses depois conseguiu o CC.

 

LEIA TAMBÉM

Fernando Deadpool age como um Boca Aberta de Gravataí; Um vereador a cliques da perda do mandato

Vereador arrependido em Gravataí: Deadpool quer voltar a ser Juliette; O Pequeno Príncipe e a ’pauta-bomba da Sogil’

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade