oi, filho

Será que meu filho foi trocado na maternidade?

– Guli guli, guli lu.– disse o Beni com um largo sorriso no rosto, certo dia.

– guli, guli glu gu.  – respondi eu.

E assim, como quem não quer nada, descobri o que nenhum teste de DNA poderia atestar: Benício foi trocado na maternidade por um bebe Minion! Neste momento, em algum lugar dos desenhos animados, um ser humaninho coisa mais fofa do mundo deve estar aprendendo a falar normalmente, enquanto seus pais adotivos minions não fazem ideia do que está acontecenU.

Enquanto isso, em terras brasileiras, eu crio meu filho minion, que não fala lé com cré, apenas emite alguns sons como mostro no vídeo abaixo:

 

 

Como podem notar, eu estou me adaptando bem a situação, já me sentindo fluente em “minionês” e pronto para criar meu filhotinho amarelo com todo o amor e carinho. É bem verdade que numa hora destas fico pensando o que será de mim quando ele for recrutado para o exército da maldade, comandado por Gru – aquele que hora é gente boa, outrora nem tanto. Todo o pai fica receoso quando o filho entra para o exército, mas eu ei de ficar bem.

Ainda não sei como uma mamãe minion foi parar no mesmo hospital que a Andressa, tampouco como é que conseguiram trocar um bebê humano por uma coisinha amarela. Mas seguimos o baile, com a certeza  de que temos o minionzinho mais fofo e amado deste Brasil.

 

BÔNUS

Lancei um desafio no meu instagram (@instadovine) na semana passada e este foi o resultado! Utilize a imagem desta coluna para montar seu meme do Beni, o meni, ou Beme… enfim, e marca a gente no instagram! 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade