A campanha SindiNatal, promovida pelo Sindilojas Cachoeirinha e empresas locais, com apoio da Prefeitura, começou com promoções. A partir desta segunda-feira, cada R$ 50 em compras no comércio local vale um cupom para concorrer a brindes doados pelas empresas: uma TV Philips 50’, uma bike aro 29 de 21 velocidades, um Smartphone Motorola E-20, um kit de bolsas 4 peças ou um edredom de casal.
Os consumidores podem adquirir quantos cupons quiserem.
O sorteio será ao vivo pelo site sorteador.com.br no dia 15 de janeiro de 2023, às 14h, na Casa de Cultura Demósthenes González, onde também será feita a entrega da premiação. A campanha será encerrada no dia 8 de janeiro.
As empresas que capricharem em suas decorações natalinas também serão premiadas. O período de participação é o mesmo. As três melhores colocadas receberão troféus.
Para a secretária de Sustentabilidade, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Sueme Pompeo de Mattos, e o presidente do Sindilojas Cachoeirinha Maurício Ulbrich de Oliveira, a campanha tem o objetivo de enfeitar a cidade, tornando-a convidativa, ajudando a alavancar as vendas de final de ano e fomentando o comércio local.
Patrocinam a campanha: Lojas Quero-quero, Picorrucho Moda Infantil, Claro, Rahde Consultores e Auditores, Senna Motors, Rainha das Noivas, Márcia Fialho Joias, Óculos e Relógios, Ventral Frascos, Modamar, Casas Maria, Cia. do Ciclista, Uniritter e Lojas Meu bebê.