Miki Breier está trabalhando na Prefeitura de Gravataí.
Professor concursado, está cedido à secretaria de assistência social para fazer a relação administrativa com os conselhos tutelares.
O prefeito Luiz Zaffalon e o secretário Artêmio Airoldi confirmaram ao Seguinte: que o ex-prefeito de Cachoeirinha começou na função nesta quarta-feira.
Miki Breier foi vereador e vice-prefeito de Gravataí, deputado estadual e prefeito de Cachoeirinha até ser afastado do cargo em 2021 por suspeita de corrupção em contratos de limpeza urbana.
Ao fim, é um servidor público experiente e qualificado e, como não sou daqueles que permitem aos políticos apenas a presunção de culpa, inocente até que se prove em contrário; assista entrevista com ele em SEGUINTE TV: A primeira entrevista de Miki em vídeo após ser tirado da Prefeitura de Cachoeirinha; “Pensei em desistir de tudo, mas a vida é bela”.
Hoje Miki ganha apenas o salário de professor.
Não será surpresa se futuramente Zaffa o aproveitar em algum cargo de indicação política mais elevado, ou em uma função gratificada para cargo de chefia.
LEIA TAMBÉM
Respostas de 9
Acho que é um tiro no pé do prefeito de Gravataí, todos ficaram sabendo da corrupção da prefeitura de cachoeirinha e acredito que se ele der um cargo mais elevado para o ex prefeito, corre o risco do povo rejeita-lo
Por isso não confio mais em políticos, todos farinha do mesmo saco
Me admiro gravatai acolher suspeito de irregularidades na prefeitura cachaceirinha. Zafalon, tá erradooooo
Acreditamos…..
Mentira e mais mentira.
Vindo de vocês, se merecem, e o povo paga a conta. A hora de vocês vai chegar.
Baita Corrupto. Políticos…São Todos Lixos Humanos. Que Nojo.
Boa noite,
Isso é um absurdo, o cara que foi tirado da prefeitura de Cachoeirinha por irregularidades,
“Hoje ele ganha apenas o salário de professor” kkkkkke e as capitanias hereditárias das pombas em Cachoeirinha. Existem homens que tem valor e outros que apenas têm preço……
Política no BR virou escárnio à sociedade.
#metapodenojo
Não é do PT então pode roubar a vontade! Muuuu muuuu mimimitoooo! Votei 22 e se não for da esquerda comunista pode roubar a vontade.