NEGÓCIOS

Cachoeirinha tem estande na 33ª edição da Mercopar

A Prefeitura de Cachoeirinha, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET), contará com um estande na 33º Mercopar — Feira de Inovação Industrial, que acontecerá de 15 a 18 de outubro, das 13h às 20h, no Centro de Eventos da Festa da Uva em Caxias do Sul. O evento é a maior feira do gênero na América Latina e uma grande oportunidade para o município.

“É essencial para promover a cidade de Cachoeirinha como um polo de inovação e desenvolvimento industrial. A presença na feira busca atrair investimentos, estabelecer parcerias estratégicas e melhorar os serviços oferecidos à população. A Mercopar oferece uma plataforma única para a geração de negócios, networking e acesso às mais recentes tendências e tecnologias do setor industrial”, informou o titular da SMDET, Leonard Pompeo de Mattos.

O estande, com área de 99 m², incluirá montagem e iluminação.

Em 2023, aproximadamente 39,5 mil pessoas visitaram a Mercopar. Foram gerados R$ 563 milhões em negócios, com 625 expositores, 86 deles startups. Realizada de forma ininterrupta desde 1992, a iniciativa é promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS) em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs).

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossa News

Publicidade