Conversa com representantes da Brigada Militar e da Polícia Civil acontece no dia 5 no auditório da Santa Isabel
O Caco tá sempre mobilizado — e isso não é, de forma alguma, uma figura de linguagem. Everton Alfonsin, o Caco, conhecido por sua atuação em tantas causas sociais canoenses, chamou representantes da Brigada Militar e da Polícia Civil para fazer um evento de discussão sobre Segurança Pública.
O tema não poderia se encaixar melhor no calendário: às vésperas do Natal, o movimento no comércio aumenta e, com ele, a preocupação de lojistas com assaltos, furtos e roubos.
O encontro reunirá o comandante do CPM, o Comando de Policiamento Metropolitano, o Cel. Márcio Gonçalves, e o diretor da 2ª Delegacia Regional Metropolitana, delegado Cristiano Reschke, no dia 5 de dezembro, às 19h30, no auditório da Ação Social Santa Isabel — Rua Monte Castelo, 477, bairro Nossa Senhora das Graças. Comerciantes e demais interessados em participar precisam confirmar presença até o dia 3 pelo telefone 3472.3500 ou pelo WhatsApp 99117-2048.
Importante confirmar porque há uma limitação de vagas em razão do espaço.
Também estão confirmadas a participação de lideranças empresariais de Sapucaia e Esteio uma vez que o crime não respeita a divisão entre os municípios. “Sabemos dos esforços que as forças de segurança estão fazendo para manter a ordem em nossa região, mas também sabemos que o crime está cada vez mais sem limites”, lembra o Caco. “As autoridades vão apresentar os números da criminalidade e as ações que estão sendo feitas para inibir o crime. Importante que os empresários aproveitem também esta oportunidade para tirar suas dúvidas sobre esse tema”.