Os investimentos da ‘influencer’ Andressa Urach não param de crescer. Depois que ela, o filho e o pai começaram a gravar vídeos para plataformas de conteúdo adulto, a ex-Fazenda decidiu expandir seus investimentos e inaugurou o próprio supermercado. O empreendimento foi inaugurado dia 6 de dezembro em Viamão.
O novo mercado de Urach, que tem logo a silhueta da influencer e um carrinho de compras, é completo: tem adega, padaria e açougue, além de aceitar várias formas de pagamento. A ideia do novo empreendimento, segundo a própria empreendedora, é que o supermercado se transforme futuramente em uma rede e seja gerenciado por toda sua família.
O investimento faz parte de uma estratégia de diversificação de negócios que também envolve a participação de membros da família. Com a abertura do supermercado, Urach busca consolidar sua atuação no ramo comercial, mirando a expansão do empreendimento para uma rede de lojas geridas pela família.
Atenção
Um dos elementos que chama atenção é a identidade visual do empreendimento. A logo do supermercado traz a silhueta da influenciadora ao lado de um carrinho de compras, reforçando a ligação pessoal da influenciadora com o negócio.
O visual diferenciado foi pensado para criar uma marca reconhecível no setor.
A carreira
A inauguração do supermercado marca mais uma fase de transformação na carreira de Urach.
Após ter passado por diferentes experiências na TV e nas plataformas de conteúdo digital, a ex-Fazenda agora investe no setor de varejo.
Essa não é a primeira vez que a influenciadora surpreende o público com decisões de mudança de carreira.
No entanto, o foco no empreendedorismo mostra um movimento estratégico e calculado, já que o setor supermercadista é conhecido pela sua resiliência mesmo em períodos de crise econômica.
Quem é
Andressa de Faveri Urach nasceu em Ijuí, dia 11 de outubro de 1987, é modelo, personalidade de televisão e foi atriz pornográfica.
Iniciou a carreira artística em 2011 como assistente de palco do programa Legendários, na Rede Record, e logo depois tornou-se dançarina do cantor Latino.
Ganhou notoriedade em 2012 ao se tornar vice-campeã do Miss Bumbum, garantindo convite para o reality A Fazenda 6, onde teve uma passagem emblemática e cheia de controvérsias.
Em agosto de 2015 lançou sua autobiografia intitulada Morri Para Viver, que no mês de setembro do mesmo ano ocupou o primeiro lugar em vendas no ranking do país e vendeu mais de 1 milhão de cópias.