O Seguinte: pediu para os prefeituráveis de Cachoeirinha e Gravataí escreverem uma carta para a mãe explicando porque querem governar a cidade.
Siga na série Mamãe eu quero ser prefeito! Pablo Hernandez,candidato à Prefeitura de Cachoeirinha pela Democracia Cristã, escrevendo para dona Blanca.
Querida mãe,
Hoje venho compartilhar um desejo contigo: Quero ser o Prefeito do Município de Cachoeirinha! Lembra quando eu era pequeno, eu estava sempre disposto a ajudar? Esse desejo cresceu comigo. Aquele sonho de uma vida melhor para todos se ampliou e vejo isso como uma proposta para compartilhar com os moradores desta Cidade! E agora, essa oportunidade se vislumbra no momento que estou concorrendo à Prefeitura Municipal da nossa Cidade.
Cachoeirinha precisa um prefeito com novas idéias, para novos tempos, pois a pandemia mudou valores sociais e econômicos. Mais empreendimentos precisam de ações concretas e muito investimento.
O prefeito deve ser aquele que escuta seu povo e, ser a voz, que leva as reivindicações dos habitantes locais ao Governo Estadual e Federal. Para isso, deve ser bem articulado. E nisso, Mãe, tu sabes que sempre fui persistente. Gerenciar os recursos do município é outro ponto importante. Neste momento, reduzir custos e produzir mais com menos, torna-se imperativo. Estamos num estágio pós-pandemia e isto está no meu plano de Governo.
É importante lembrar que não basta conseguir recursos, se não houver projetos adequados para serem aprovados. O dinheiro é do povo e precisa ser bem aplicado.
Mãe, antes de enfrentar este desafio, estive muito tempo dialogando, pesquisando e procurando pessoas qualificadas, pois não pretendo ter uma administração formada por políticos. Quero um corpo técnico para desenvolver as potencialidades que Cachoeirinha possui. Vamos desenvolver uma gestão de qualidade, porque o povo merece!
Assim, como escolhi esta cidade para morar e criar meus filhos, eu quero tudo de melhor, que desejo para nós, seja estendido à população:saúde, segurança, creches, escola de qualidade, e numa ação conjunta com o empresariado local, oportunizar novos postos de trabalho, bem como espaços para capacitação profissional.
Estou consciente que será necessário arregaçar as mangas, muito suor e dedicação, mas quem chega ao sucesso sem um grande esforço?
Com certeza, o mais importante é que eu conto com o apoio do cidadão e da cidadã que quer mudança e vai digitar 27 na urna eletrônica no dia 15 de novembro de 2020.
Assim, se esta for a vontade de Deus, que eu seja guiado nos caminhos mais difíceis. Espero ser eleito.
Com carinho, gratidão e muita admiração, do teu filho Pablo Hernandez.