A Prefeitura iniciou nesta segunda-feira, 10, o cadastro para agentes e espaços culturais de Gravataí, como forma de agilizar o repasse de recursos da Lei Aldir Blanc. A expectativa é de que o município receba em torno de R$ 1,8 milhões.
Para efetivar o cadastro, a pessoa física ou o responsável legal do espaço pode acessar http://mapacultural.gravatai.rs.gov.br .
Para esclarecer possíveis dúvidas, está sendo disponibilizado também um vídeo tutorial com passo a passo para a realização do cadastro – acesse aqui: https://bit.ly/3acdH8C
Serão habilitados para a Lei Aldir Blanc, os cadastros realizados até o dia 30 de agosto de 2020: A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL) está com formulário permanente para cadastro de artistas do Município.
O acesso ao formulário para cadastro de artistas é no mesmo link http://mapacultural.gravatai.rs.gov.br.
Os profissionais podem contatar a SMCEL para esclarecer dúvidas no endereço: Rua Antônio Donga, 15 – Centro, Gravataí ou telefone: (51) 3600-7868.