opinião

Uma ponte para Dr. Levi ser o candidato de Marco Alba à Prefeitura de Gravataí

Luiz Zaffalon, Régis Fonseca, Levi Melo, Marco Alba e Alan Vieira, na inauguração das novas pontes do Parque dos Anjos

Se nesta primeira segunda de rush o trânsito fluiu mesmo sob chuva sobre as novas pontes do Parque dos Anjos, no fim de semana engarrafou nas mensagens de WhatsApp de políticos e jornalistas de Gravataí a foto que, na inauguração de sexta, reuniu o prefeito Marco Alba (MDB), o ‘gerentão’ Luiz Zaffalon (MDB) e vereador Alan Vieira (MDB) a Levi Melo (Republicanos) e seu pupilo Régis Fonseca (PSD).

No artigo Cinco homens e um destino, ser sucessor de Marco Alba inclui Dr. Levi, que se fez presente, como descrevi sexta, ao Dia em que Marco Alba fez uma ponte para a história de Gravataí.

Sobre as especulações, Levi é tão discreto quanto Marco, mas já me respondeu colando  link para a sinopse do filme O Quinto Elemento, que, no Wikipedia, diz que “(…) em 1914, aliens, conhecidos como Mondoshawans chegam a um antigo templo egípcio para recolher a única arma capaz de derrotar um grande mal, que aparece a cada 5.000 anos; a arma consiste em quatro pedras, que representam os quatro elementos clássicos e um sarcófago que contém um quinto elemento na forma de um ser humano, que combina o poder dos outros quatro elementos numa ‘luz divina’, capaz de derrotar o mal (…)”. 

Dando uma de Daniel, o Azulay: a ‘ponte’ para essa ‘luz divina’ de uma volta do Dr. Levi para o MDB, para ser o candidato do governo, quem tenta fazer é Alan e Régis, que tem mais afinidades com Marco Alba do que dizem ter com Marcel van Hattem.

Printe & Arquive na Nuvem.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade