Não é novidade o quanto a economia foi afetada nos últimos dois anos. Especialmente para os profissionais autônomos que sofrem com aumentos sucessivos nos insumos, como os combustíveis. Nesse cenário, estão os motoristas de aplicativos (APPs), que durante 2021 realizaram uma série de reivindicações por melhores condições, como uma margem de lucratividade maior e mais segurança.
Em meio às incertezas para muitos profissionais, uma assistência técnica do Rio Grande do Sul está com uma campanha para consertar e reparar de graça os celulares dos motoristas de APPs – que precisam do aparelho durante todo o dia para trabalhar.
A ideia é do empresário Roberto Amorim, que percebeu o crescimento diário de motoristas buscando a assistência técnica para consertar os seus celulares.
– Vi na oportunidade uma forma, na verdade, de contribuir com a categoria, que está na luta por dias melhores, assim como todos nós. Atualmente temos quase 200 motoristas participando da campanha, o que é uma satisfação imensa.
Como funciona
Primeiramente, o motorista que precisa consertar o seu celular deve entrar em contato com a SmartPlay Assistência para cadastrar o seu aparelho, que deve ser exclusivamente de uso do profissional, e a placa do carro. O celular não pode possuir manchas ou listras na tela.
Entre os serviços contemplados estão as trocas de vidro da tela e conectores de carga de 90% dos modelos de smartphones do mercado.
– O ideal é entrar em contato previamente com a equipe para confirmar o que pode ser feito – ressalta Amorim.
No dia do conserto, o carro do motorista é adesivado com a marca, fechando a parceria. Caso venha danificar novamente o aparelho, se o veículo estiver com o adesivo, ele será consertado sem custo novamente.
– Importante alertar que se o profissional trocar de carro durante a parceria, ele precisa contatar a SmartPlay para atualizarmos o cadastro no sistema com a nova placa – finaliza o empresário, que tem mais de 10 anos de experiência no mercado de assistência técnica.
Sobre a SmartPlay Assistência
Trazendo um know-how de mais de uma década de experiência no reparo de eletrônicos e celulares, a SmartPlay Assistência está localizada no Shopping Iguatemi (Av. João Walling, 1800 – Passo d’Areia, Loja 1262) em Porto Alegre, mas atende todo o Estado, com suas franquias e autorizadas.
A marca lançou no mercado um novo conceito: consertar os aparelhos eletrônicos em menos de um dia, sem que o cliente saia de casa. Tudo é feito via WhatsApp com tele busca e entrega. Para saber sobre todos os serviços contemplados, acesse https://www.smartplaydigital.com/. Para Informações sobre os consertos de graça para os motoristas de APPs, fale com a equipe no WhatsApp (51) 98272-1646.