Daniela Kraemer, gerente de Relações Públicas e Governamentais da General Motors Mercosul, compartilhou a nova campanha publicitária da Chevrolet com o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Gravataí (Codes).
– Às vezes, nos deparamos com alguns obstáculos. Não use seu Chevrolet – diz o filme, criação da agência WMcCann, em que a montadora pede que os consumidores fiquem em casa.
Ao UOL, Hermann Mahnke, diretor Executivo de Marketing da GM América do Sul, disse que “a marca Chevrolet, que sempre motivou a liberdade das pessoas, faz uma reflexão neste novo momento e mostra como a digitalização e a experiência remota da rede de concessionárias será importante nesta nova rotina”.
A GM, que está com a produção parada, como tratei em Pirelli, Prometeon e GM paradas em Gravataí; o ’contágio econômico’ da crise do coronavírus, doou hoje 1.500 óculos de proteção individual para o Comitê de Solidariedade para o Enfrentamento do Coronavírus, como antecipei ontem em Gravataí vai buscar doações para compras para saúde em crise do coronavírus.
Assista ao vídeo
LEIA TAMBÉM
Gravataí tem só 25 respiradores e 12 leitos de UTI; o serial killer de velhos pobres
Primeiro caso confirmado em Gravataí, assessora relata como está superando o coronavírus
Médico de Gravataí com leucemia faz apelo sobre crise do coronavírus; entre a vida e a morte
Quarentena em Gravataí e Cachoeirinha; o que abre ou fecha
O caso do ’famoso empresário de Gravataí’ com Covid-19; ele mesmo explica
Gravataí prepara ’estratégia de guerra’ contra coronavírus; crise não é um meme
Entendo a fake news de médico de Gravataí sobre o coronavírus; quem não?
Clica aqui para ler mais sobre a crise do coronavírus no site do Seguinte: