Nas conversas de corredor e elevador da Câmara, Clebes Mendes (PMDB) é cotado pelos vereadores como o número 1 para a Secretaria de Obras do novo governo de Marco Alba (PMDB), o que abriria espaço para assumir o primeiro suplente Alison, filho do falecido Acimar da Silva.
Se era ideia do prefeito reeleito, ninguém sabe, tamanho mistério cerca a formação do novo governo. Mas não adiantará convidar.
Clebes não quer deixar a Câmara.
– Não houve contato nenhum, mas já posso antecipar que fico na Câmara, meu eleitor está me pedindo isso – disse o vereador, há pouco, ao conversar com a reportagem no Parque dos Anjos, seu bairro.
– Não paro de responder whatsapps e atender eleitores que me pedem para seguir meu trabalho como vereador – confidencia, se referindo aos dias posteriores à publicação de reportagem do Seguinte: que especulava sua indicação para o secretariado.
LEIA TAMBÉM
DAS URNAS #10: Como manter o filho de Acimar na Câmara
Clebes aposta na sequência de seu trabalho de sete dias por semana pelas ruas da cidade para garantir uma eleição como deputado estadual em 2018.
– Sou candidato – avisa, de seu jeito sempre acelerado e direto o ‘Bolsonaro da aldeia’, antes de ir para outra de tantas visitas de domingo.
Clebes + Obras, só na foto para o facebook.
LEIA TAMBÉM