coluna do silvestre

Construsul mira crescimento de olho na tecnologia

Expectativa para este ano é receber mais de 40 mil visitantes na 22ª edição da Construsul, evento que tem reconhecimento nacional pela sua qualidade e geração de negócios.

Em sua 22ª edição, a Feira Internacional da Construção (Construsul ) reunirá toda cadeia produtiva que envolve os setores de construção, acabamentos e infraestrutura para apresentar inovação e tecnologia, buscando gerar bons negócios. Neste ano, atendendo a uma demanda do mercado, a feira ocorrerá em dias e horários diferenciados: de 30 de julho (terça-feira) a 2 de agosto (sexta-feira), das 13h às 20h, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre.

Para a Sul Eventos Feiras Profissionais, promotora da Construsul, o otimismo do setor é perceptível.

— A feira Construsul vive uma condição totalmente diversa da economia, nossos espaços foram todos comercializados, nossos expositores estão otimistas e apostando na volta do crescimento do setor de construção civil — avalia o diretor da Sul Eventos, Paulo Richter.

A expectativa para este ano é receber mais de 40 mil visitantes qualificados. Esta 22ª edição da Construsul será um evento com reconhecimento nacional pela sua qualidade e geração de negócios, e estar nesta vitrine abre a possibilidade de visibilidade no mercado e fechamento de novos negócios.

— Participar da feira significa estar em um ambiente otimista, com os pés no chão, e olhando para um futuro próspero — complementa Richter.

 

Para quem é

 

Voltada para construtoras, lojistas de material de construção e profissionais do setor, a Construsul apresentará cerca de 300 empresas expositoras, com novidades para diversos segmentos da construção.

 

Setores que estarão na feira:

– argamassas

– aditivos

– selantes

– impermeabilizantes

– Iluminação e elétrica

– fechaduras

– ferragens

– cadeados

– churrasqueiras e lareiras

– revestimentos

– tintas

– vernizes e acessórios

– portas

– janelas e complementos

– produtos para cozinhas e banheiros

– sistemas construtivos

– ferramentas manuais e elétricas

– máquinas e equipamentos

 

PARA SABER

 

1

A credibilidade de uma feira que está em sua 22ª edição é reforçada pelo apoio de cerca de 40 entidades representativas do setor, a nível nacional e regional.

 

2

A feira profissional é gratuita e o credenciamento antecipado está aberto. É proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados.

 

3

Além de apresentar novidades do setor, um dos objetivos da Construsul é agregar conhecimento aos visitantes para atualização profissional. 

 

4

A feira conta com uma programação de mais de 30 atividades paralelas, entre congressos, seminários, workshops, palestras e cursos técnicos, buscando atender o público qualificado que procura novas tendências do mercado de construção civil.

 

5

Entre as atividades previstas, está o 7º Seminário de Tecnologia e Inovação da Construção Civil, realizado pelo Sinduscon-NH no primeiro dia de feira, 30 de julho.

 

6

Além do 14º PREVESST – Encontro Sul-Rio-Grandense de Prevenção, Segurança e Saúde do Trabalho, que será realizado pela ARES nos dias 1º e 2 de agosto.

 

NA INTERNET

As inscrições podem ser feitas e a programação completa pode ser conferida no site da Construsul.

 

SERVIÇO

 

Evento: Construsul – 22ª Feira Internacional da Construção
Data: De 30 de julho a 2 de agosto de 2019
Horário: De terça a sexta-feira, das 13h às 20h
Local: Fiergs (Avenida Assis Brasil, 8.787, Porto Alegre)

Público-alvo: lojistas, construtoras, incorporadoras, empreiteiras, técnicos e trabalhadores da construção civil, engenheiros, arquitetos, decoradores, indústrias, representantes, empresas de importação e exportação, entidades, órgãos de governo, estudantes e outros.

Entrada gratuita para profissionais do setor.

 

 

 

 

 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Nas pegadas do Melo

Associo-me ao artigo Matinal nas pegadas de Melo, do jornalista e historiador Juremir Machado da Silva. Faz o Matinal um jornalismo de excelência. Reputo simbólico áudio revelado, onde o prefeito

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade