Gravataí está fomentando um ambiente favorável para o desenvolvimento de novos negócios, com diversos projetos em execução, como a Casa das Startups e o grupo de investidores do PradoTech, o que motivou o CEO da RapiDoc Telemedicina, Ivan Martins, a migrar seu CNPJ para a nossa cidade. Embora atuante em Gravataí, a startup estava cadastrada em Parobé, mas, ao conhecer os benefícios disponibilizados no município, que possui uma legislação moderna e uma secretaria especializada, optou pela mudança.
Os benefícios foram apresentados a partir de conversas com a titular da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia (SMICT), Selma Fraga, durante a Gramado Summit 2022.
– Temos um ambiente muito sólido para os novos negócios no município, com uma Lei de Incentivo à Inovação e diversos projetos que estão revolucionando este ambiente. Ficamos muito felizes em ter mais uma startup promissora, agora, 100% em Gravataí – disse.
A transferência foi oficializada, nesta terça-feira, 26, em uma reunião entre a secretária e o empreendedor. A RapiDoc oferece serviços de telemedicina por videochamada, 24 horas por dia, por meio de um portal web ou de um aplicativo de celular.
Durante as consultas, os clientes têm acesso a profissionais qualificados e especialistas com consultas agendadas, além de atestados e receitas enviadas por e-mail e SMS. Para contato, acesse as redes sociais da RapiDoc – @rapidocbrasil.