9ª FEARG

Eleita a corte da 9ª Feira Agrorural e Turística de Gravataí

A 9ª Feira Agrorural e Turística de Gravataí (Fearg) já tem a sua corte. Na noite deste sábado, 8, no Sesc Gravataí, foram eleitas Diully Muller, como rainha, Sara Raquel e Gabriela Pacheco como primeira e segunda princesas. Em uma disputa que contou com 26 candidatas, a participação das torcidas também foi critério. Além de desfilar por três vezes, nas categorias coletivo esporte, individual esporte e individual em traje social, as meninas, que tinham entre 15 e 21 anos, tiveram que responder porque queriam ser uma das soberanas da Fearg.

Em sua fala, o prefeito Luiz Zaffalon lembrou do sucesso que foi a última edição da Fearg, reunindo mais de 30 mil pessoas, número que deve ser ultrapassado neste ano, uma vez que a Feira ocorrerá no Novo Parque Municipal de Eventos, ampliando a capacidade de público.

– Tenho certeza que teremos uma grande Fearg. Nossa área rural é rica, temos muitos produtores que exportam para o mundo todo, nós precisamos valorizar a nossa gente – destacou o prefeito.

Grandeza lembrada pelo secretário municipal da Agricultura e Abastecimento (SMAA), Denner Gelinger, que falou sobre as expectativas para a 9ª edição.

– Vai ser, sem dúvidas, a maior de todas as Feargs. Estamos trabalhando para isso – destacou o titular.

Para o substituto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), Rodrigo Silva, relembrou a responsabilidade das escolhidas.

– Tanto a rainha como as princesas têm a grande missão de divulgar esta tradicional festa do nosso município – disse.

Eleita para representar a área rural de Gravataí, Diully Muller, moradora do Distrito da Morungava, falou sobre o seu sentimento.

– O meu sentimento é de felicidade, gratidão de estar aqui realizando esse sonho. Espero viver muita coisa boa, vou dar tudo de mim – disse.

Com data marcada para ocorrer entre os dias 26 e 29 de outubro, no Novo Parque de Evento Valecy Cabeleira Bitelo, a feira, além de fomentar o agronegócio, busca valorizar os trabalhos culturais da região rural do município.

No seu último dia como rainha da feira, Pamela Santos falou sobre como foi viver esse cargo e deixou um recado a nova corte.

– Se eu puder deixar um recado eu diria para aproveitar cada momento, essa foi uma oportunidade única que me abriu muitas portas, conheci locais incríveis. Foi incrível – disse Pamela.

Ao longo do Desfile das Soberanas, as candidatas foram avaliadas por um júri composto por nove pessoas, nos quesitos postura, comunicação, beleza plástica e desenvoltura. Fizeram parte do corpo de jurados: a primeira-dama Marlene Zaffalon, a empresária do ramo da beleza Débora Ribeiro, a gerente do Sicredi Gravataí, Roberta Cornely, o analista comercial da Cesuca, Douglas Cruz, a diretora do Sesc Gravataí, Rita Fagundes, a empresária do ramo de semijóias Samira Cornely, a modelo e soberana da quarta Fearg de 2016, Ana Coelho, o presidente do Sindilojas Gravataí José Rosa e a empresária Jane Maria Hauabrich Leal.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossa News

Publicidade