OBRAS

Escola Vila Neópolis vai ganhar reforma e cobertura da quadra poliesportiva em Gravataí

O prefeito Luiz Zaffalon assinou a ordem de início para a reforma e cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal de Ensino Fundamental Vila Neópolis.

– É uma escola linda; será mais uma grande conquista para essa comunidade escolar. Logo estaremos iniciando em outras escolas; são obras por todos os cantos de Gravataí – ressaltou Zaffa.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Smed), o prazo para a conclusão da obra é de quatro meses, tendo em vista que ela já está em andamento desde o final de abril. Além de cobertura, o espaço também contará com arquibancadas de concreto e, para isso, serão investidos R$ 874 mil.

Emocionada, a diretora da escola, Sônia Maria da Silva, lembrou da trajetória para chegar até este momento e agradeceu ao governo por acreditar na escola.

– Nós esperamos 26 anos por essa obra e hoje estamos concretizando um sonho – disse.

Estiveram presentes à solenidade, além de alunos e professores, secretários municipais, o vice-prefeito de Gravataí, Dr. Levi Melo; e a deputada estadual Patrícia Alba.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossa News

Publicidade