O prefeito de Glorinha, Darci José Lima da Rosa (PRB), desconversa, faz curvas, dá nó, mas não nega que o município pode ganhar um grande empreendimento imobiliário às margens da Freeway e próximo do acesso desta rodovia ao centro da cidade.
Os primeiros contatos foram mantidos pela empresa incorporadora, com o prefeito Darci, ainda em setembro, e ao que tudo indica trata-se de um condomínio de alto luxo já que deverá ter até uma pista para pouso de aviões pequenos.
De acordo com o que o prefeito deixou escapar na conversa que tivemos hoje, por telefone, o empreendimento imobiliário deve ter mais de 100 hectares, área que já teria sido adquirida pelos investidores.
Um entrave enfrentado inicialmente se referia à disponibilidade de rede para fornecimento de energia no local, situação que já teria sido equacionada junto a Eletrosul, de acordo com o prefeito.
Darci Lima da Rosa também escorregou e deixou escapar que se trata de uma grande empresa gaúcha, a que está pretendendo investir em Glorinha, e disse que entre esta quinta e amanhã, sexta (10/11) tentaria novo contato para se inteirar do estágio atual do empreendimento.
Até mesmo para saber se o investimento vai mesmo acontecer, ou não.