Fernando Pacheco, o 'Deadpool de Gravataí', acordou nesta segunda-feira oficialmente um político. Ele organizou um ato de filiação ao Republicanos, partido pelo qual já anunciou que concorre a vereador em 2020, missão para a qual já tem equipe, como relatei no artigo Fernando Deadpool faz tipo Carol Portaluppi; antes de eleito vereador, já anuncia CCs.
A festa, no Barnabé, tinha como cardápio frango assado, maionese, arroz, sem nenhum custo no convite postado nas redes sociais.
– Meu sonho é fazer de Gravataí um lugar perfeito e pra isso quero me capacitar para ser o melhor possível – escreveu, em post em seu perfil no Facebook.
A presença de Levi Melo, presidente do partido e cotado para ser candidato a prefeito de Marco Alba (MDB), como abordo no artigo A sucessão de Marco Alba e a III Guerra Aldeana; da fofoca ao Instagram, indica que a fantasia do novo político da aldeia deve ser governista, apesar da aparição do super herói na festa de aniversário do prefeiturável da oposição, Dimas Costa (PSD), que rendeu a demissão da namorada de CC na Prefeitura, como revelei em O desabafo do Deadpool após demissão de namorada CC da Prefeitura.
Apontado entre experiente em eleição como um dos favoritos para chegar à Câmara em 2021, Deadpool já convive não apenas com a popularidade de bom cidadão, mas com o elogio e a crítica. Na Marvel da política, pelo menos na opinião de adversários, interessados e interesseiros, ninguém escapa de um dia ser Batman, no outro Coringa.
LEIA TAMBÉM
Namorada de Deadpool de Gravataí tem cargo na Prefeitura; PPS reage e chama herói de vilão
Deadpool de Gravataí tira a capa do PPS; é candidato a vereador?.