CRISE CLIMÁTICA

Gravataí é o ponto mais crítico da falta de água após temporal na região metropolitana; Corsan está instalando geradores

Temporal de terça provocou destruição em Gravataí | Foto TIAGO CECHINEL

Depois do forte temporal que atingiu a região metropolitana na noite de terça-feira, 16, o fornecimento de água começou a retornar de forma gradual após a Corsan instalar geradores nas cidades da região na noite de quarta, 17.

Conforme a empresa, o ponto mais crítico, no momento, é Gravataí, onde existem locais mais altos em que a água pode demorar a chegar. As demais cidades da região estão operando suas estações de tratamento e enviando água de forma gradual para as tubulações.

Ainda nesta quinta, podem acontecer interrupções e oscilações na pressão da rede. Após o acionamento dos geradores, a previsão de normalização de abastecimento para as cidades é para a noite de hoje.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossa News

Publicidade