A Prefeitura de Gravataí prorrogou até o dia 30 de abril do recadastramento do Vale-Transporte de servidores municipais que utilizam o benefício. A iniciativa foi tomada com o objetivo de conter a proliferação do novo Covid-19, que já toma proporções mundiais.
Com isso, os servidores não devem se dirigir ao Setor de Vale-Transporte da Secretaria Municipal de Administração, Modernização e Transparência.
Vale relembrar que os benefícios não serão suspensos.
A secretaria sugere que, se possível, o recadastramento seja realizado via e-mail para evitar grandes aglomerações de pessoas, especialmente em locais fechados.
Como fazer por e-mail
Enviar os documentos digitalizados para o e-mail smat.valetransporte@gravatai.rs.gov.br.
Após análise dos mesmos, será gerado o Termo de Responsabilidade do Vale-transporte, cujo envio ocorrerá para o e-mail do remetente.
O termo deverá ser impresso pelo (a) servidor (a) e assinado como manifestação do interesse em manter o benefício.
Documentos necessários
: Identidade (RG)
: Comprovante de residência
: O comprovante deve ter data de vencimento de no máximo 30 dias anteriores à realização do recadastramento.
: Serão aceitos apenas os seguintes comprovantes: luz, água, telefone ou recibo de condomínio.
: Caso o documento não esteja no nome do servidor, será necessário apresentar declaração de domicílio e residência com reconhecimento de firma em cartório de registro civil oficial, acompanhado de comprovante de residência do declarante (titular da conta).
: Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com a SMAT pelo e-mail smat.valetransporte@gravatai.rs.gov.br ou pelo telefone (51) 3600-7323.