coluna do silvestre

Sogil lança site novo para ficar mais próxima dos usuários

Nova versão do portal possibilita que clientes encontrem informações sobre horários e alterações de linhas com mais facilidade.

Com o objetivo de melhorar a prestação de serviços aos seus clientes no transporte coletivo, a empres Sogil, de Gravataí, lançou nesta quarta-feira (26/2) seu novo site. Desenvolvido ao longo dos últimos meses, o portal tem como uma de suas principais mudanças a nova localização da seção ‘Busca de Horários’, que recebeu destaque na página principal. A função agora disponibiliza busca por palavras-chave e a visualização do horário e do itinerário de todas as linhas de ônibus da empresa ficou mais fácil.

Outra novidade do site é o link ‘Alterações de Linhas’, que está na parte intermediária do portal. Através dele, é possível acompanhar as mudanças efetuadas nos horários e nas rotas dos veículos. Já as informações sobre o serviço de fretamento e turismo, as orientações sobre o uso do Cartão TEU! e os valores das tarifas dos coletivos também ganharam maior destaque, ficando mais visíveis aos clientes que utilizam o site.

De acordo com a supervisora de Comunicação da Sogil, Cândida Flores, o novo portal tem o objetivo de deixar os serviços oferecidos pela empresa mais acessíveis aos clientes.

— Informações sobre horários, itinerários e alterações nas linhas, entre outras orientações, estão mais claras. Desta forma, vamos facilitar a busca pelas informações essenciais à utilização do transporte coletivo — comentou.

 

Leitura mais fácil

 

Desenvolvido com letras maiores e com contraste de cores, para facilitar a leitura, o novo site da Sogil é responsivo, ou seja, se adapta a diversos dispositivos como computador pessoal, celular e tablet.

 

ATENÇÃO

 

Elaborado em parceria com a agência Gampi, a página continua com o mesmo endereço na internet.

 

Comunidade e Meio Ambiente

 

Na seção ‘Comunidade e Meio Ambiente’, localizada na parte superior do novo site, o cliente irá encontrar informações sobre as ações socioambientais realizadas pela Sogil. Clicando em ‘Ônibus Social’, por exemplo, é possível solicitar uma cedência de transporte com o veículo, que atua em favor de causas sociais.

Já na seção ‘Ações Ambientais’ são explicados os cuidados da empresa em relação ao Meio Ambiente, que colaboram para a manutenção da norma ISO 14001. Neste local, também é possível acessar informações a respeito da Estação de Tratamento e Reuso de Água, da Cabine de Chapeação e Pintura e da Central de Resíduos, entre outras ações.

 

Redes sociais

 

1

Uma das marcas da Sogil na internet, o relacionamento com o cliente através das redes sociais também está presente no novo site.

 

2

Na parte inferior do portal, é possível encontrar links diretos para os canais de atendimento da empresa: Facebook, Twitter, WhatsApp e Instagram.

 

3

Nestas mídias o cliente poderá acompanhar todas as ações divulgadas pela empresa, além de solicitar informações sobre o serviço de transporte.

 

 

 

 

 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade