RAFAEL MARTINELLI

Vereador de Gravataí apresenta moção de repúdio ao terrorismo em Brasília; Parabéns, não é hora de temer perder votos de canalhas

O vereador Cláudio Ávila (União Brasil) protocolou na Câmara de Gravataí “Moção de Repúdio aos atos criminosos ocorridos em Brasília e em favor da Democracia Brasileira”, para ser enviada “ao Governador do Estado, à Presidência da República, ao Ministro da Justiça, ao Supremo Tribunal Federal e ao Presidente do Congresso Nacional”.

“A nossa Gravataí, através dos representantes do povo, rechaça atos criminosos contra o Estado Democrático de Direito. O Terrorismo deve ser combatido com rigor pelas forças de segurança”, diz o texto.

– Seguindo as instituições de maior credibilidade no país, não há como a nossa Gravataí, um dos pilares da democracia no Rio Grande e no país, não marcar posição a favor do Estado Democrático de Direito ao repudiar formalmente atos desprezíveis e injustificáveis. A maioria soberana da população já rechaçou o ódio e a loucura no Palácio do Planalto, as pessoas de bem que defendem o Bolsonaro ou o “Lula não”, podem contestar e até não aceitar, mas jamais fariam esse tipo de atentado terrorista – disse Ávila ao Seguinte:, concluindo:

– Aos poucos o ódio também vai sumir. Quem sabe para Flórida, Afeganistão ou um tribunal internacional? O Brasil é país de paz e seguirá sendo.

Ao fim, parabéns ao vereador. Não é hora de se omitir com medo de perder votos de canalhas; muitos que, se pudessem, diriam “eu autorizo” para um fuzilamento coletivo dos políticos.

Inegável é que a votação da moção vai deixar registrado na História de Gravataí quem repudia, ou é cumplice de atos terroristas.


LEIA TAMBÉM

Agente da Guarda Municipal de Gravataí apoiou atos terroristas em Brasília. Vai se aposentar. Deveria ser demitida, prefeito Zaffa!

Em áudio vazado, chefe da Guarda fala aos comandados após revelação de agente apoiando atos terroristas em Brasília; A intenção é boa, a forma é ruim: trata-se de crimes, senhor Gaus!

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossa News

Publicidade