coluna do silvestre

Luciano Hang em Gravataí: sinal de Lojas Havan na cidade?

Empresário Luciano Hang gravou vídeo na manhã de hoje - abraçado à contadora Fernanda - na esquina da estrada Itacolomi com a RS-118 criticando a burocracia que pesa sobre o empresariado brasileiro.

Um vídeo que está circulando em algumas páginas da rede social Facebook e foi postado pelo próprio megaempresário dono das Lojas Havan em seu perfil nol Instagram, indica que Luciano Hang esteve em Gravataí. E que a visita teria acontecido na manhã de hoje, quarta-feira (3/4). O vídeo foi gravado na esquina da Estrada Itacolomi com a RS-118.

Na postagem, Luciano Hang aparece com uma mulher que identicou apenas como Fernanda, contadora, e ambos criticam a burocracia do governo e a infinidade de tributos e procedimentos que são exigidos dos empresários.

— Oi pessoal, estou aqui em Gravataí, Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, e aí vem uma fã aqui me abraçar e agradecer pelo trabalho que a gente tem feito pelo país — iniciou Luciano, na gravação.

No Instagram, Luciano Hang escreveu que o empresário brasileiro é um herói porque “passa mais tempo resolvendo burocracias do que cuidando do seu negócio”.

— Precisamos desburocratizar o Brasil para que possamos desenvolver, gerar empregos e renda. Os comunistas não sabem disso porque não têm um passarinho para dar água — escreveu, alfinetando os ex-governantes brasileiros ligados às siglas políticas de esquerda, especialmente ao Partido dos Trabalhadores (PT).

 

Ao que interessa

 

Mas o quê Luciano Hang veio fazer em Gravataí?

Na Prefeitura da cidade ninguém sabe, ninguém viu, em que pese uma informação extra-oficial de que o prefeito Marco Alba (MDB) teria se encontrado com o empresário que tem a sede de suas lojas em Brusque, Santa Catarina. A assessoria do prefeito não confirmou, nem desmentiu, a informação.

Quem deu as melhores dicas foi o presidente do Sindilojas de Gravataí, José Rosa, que disse que mantém contatos frequentes com o irmão de Luciano, Nilton Hang, diretor da rede varejista, via aplicativo WhatsApp.

— Fiquei sabendo agora à tarde que eles estariam na cidade e mandei whats para o Nilton e o Luciano. O Nilton me respondeu que já estavam em Gramado, mas garantiu que quando voltarem (a Gravataí) vão vir aqui (no Sindilojas) tomarem um cafezinho e para conversarmos — contou José Rosa.

De acordo com o presidente da entidade patronal, a presença de Hang na aldeia dos anjos é um forte indicativo de que o dono da Havan tem interesse em instalar uma filial na região, além daquela que já está acertada para Viamão e outra que, segundo especulações, deve ser instalada na avenida Assis Brasil, em Porto Alegre, ao lado da fábrica da Coca-Cola.

 

Confira o vídeo gravado por Luciano Hang em Gravataí clicando na imagem abaixo.

 

 

LEIA TAMBÉM

 

Outra Loja Havan na região. E em Gravataí, não vai ter?

O dono da Havan esteve na região, fazendo o quê?

Vai ter uma Havan em Gravataí ou Cachoeirinha?

 

PARA SABER

 

1

No mês passado, março, Luciano Hang confirmou a instalação de lojas com réplicas da Estátua da Liberdade na frente em Santa Maria, Santa Cruz do Sul e Viamão.

 

2

Uma loja está com obras em andamento na Serra Gaúcha, mais precisamente na cidade de Caxias do Sul.

 

3

As cidades de Pelotas e Ijuí também estão na rota dos investimentos anunciados pelo empresário Luciano Hang para as terras gaúchas.

 

4

Hang já anunciou aos quatro cantos que quer fechar este ano com pelo menos 10 lojas em solo rio-grandense, e afirmou que o estado tem potencial para, pelo menos, 60 lojas.

 

5

Cada loja da Havan representa um investimento que beira os R$ 30 milhões e pode gerar de 120 a 160 novas vagas de emprego.

 

6

A primeira loja Havan no Rio Grande do Sul foi inaugurada em dezembro de 2018 em Passo Fundo, no shopping da cidade, gerando 160 empregos.

 

 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade