O ex-prefeito Marco Alba divulgou texto, que compartilha com a esposa e deputada estadual Patrícia Alba, sobre a morte de Eliseu Padilha.
Siga.
A vida sempre me foi generosa. Deu-me alguns obstáculos, mas também tive oportunidades raras. Conhecer o ex-ministro, ex-deputado, ex-secretário de Estado e, acima de tudo, meu amigo, “paidrinho” político, Eliseu Padilha, foi uma dessas. Padilha nos deixou nesta segunda-feira, aos 77 anos. Foi um guerreiro. Lutou com todas as suas forças e, até onde pôde, foi um líder político, agindo sempre na forma daquilo que é o seu maior legado, a ponderação, a inteligência, a educação e a generosidade.
Minha família está enlutada. Perdemos um ente querido, de grande importância em nossas vidas. Em meu nome e da Patricia, dos demais familiares e amigos, em nome da minha cidade, Gravataí, abraço sua esposa, a Simone, filhos, amigos e demais familiares nesta hora de dor. Todas as palavras do mundo me seriam poucas neste momento, meu padrinho. Obrigado por tudo, Padilha!
LEIA TAMBÉM
A morte de Eliseu Padilha e a lição da gratidão; Marco Alba perde seu ‘pai político’