A Prefeitura de Gravataí entregou a reestruturação da Rua Turquia, no Bairro Cruzeiro. A obra, que contemplou os 379 metros da via, levou pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização viária para a comunidade.
A reestruturação da rua está dentro do programa PavimenTaí, criado para melhorar a infraestrutura da cidade. Até 2024 serão investidos R$ 200 milhões na pavimentação de mais de 60 km de vias da nossa cidade, sendo R$ 120 milhões exclusivos na mobilidade, com foco na reestruturação da malha viária do município (revitalização asfáltica, pavimentação e duplicação de vias).
– Nós estamos aqui hoje pois sabemos manejar as finanças da Prefeitura. Nossa gestão trabalha desse jeito, sempre com foco em devolver o dinheiro do contribuinte em forma de obras e serviços. Aproveitem esta rua e os benefícios que a reestruturação traz. Essa obra é feita com o dinheiro de vocês, ela é para vocês – disse o prefeito Luiz Zaffalon.
– Há dois, três meses estávamos aqui dando a ordem de início e um dos problemas, que são os alagamentos, os moradores estavam falando que não existe mais. Isso é possível pois foi feito todo um sistema de drenagem adequado. Então, quero parabenizar toda comunidade por esta vitória. Vocês merecem – disse o vice-prefeito Dr. Levi Melo.
O secretário de Obras Públicas Guilherme Ósio agradeceu a oportunidade de entregar mais uma obra e de fazer parte de uma gestão que pensa na comunidade.
– Estou muito orgulhoso de participar de mais uma reestruturação. Nós temos um contato direto com a comunidade e presenciamos a diferença que estas obras fazem na vida da população. Parabéns às equipes que trabalharam e também à comunidade por mais esta conquista – disse o secretário de Obras, Guilherme Ósio.
Também estavam presentes secretárias e secretários municipais, diretores e demais servidores do governo municipal. Participaram também os vereadores Bino Lunardi, Clebes Mendes e Evandro Coruja.