LEILÃO

Gravataí leiloa veículos da frota municipal nesta terça; veja como participar

A Prefeitura de Gravataí realiza, nesta terça -feira (2), às 14h, um leilão público de veículos com participação presencial e on-line. A iniciativa busca dar destino a automóveis que não são mais utilizados pela administração municipal, além de gerar retorno financeiro aos cofres públicos.

O leilão será promovido pela Secretaria Municipal da Administração, Modernização e Transparência (Smat) e ocorrerá presencialmente na Rua Itacolomi, nº 3600, bairro Santa Cruz, Prédio 2. Também será possível acompanhar e participar do certame pela internet.

Segundo o secretário municipal da Smat, Rodrigo Silveira da Silva, o leilão representa uma ferramenta importante para a gestão do patrimônio público.

“Além de promover a renovação da frota e otimizar os espaços públicos, o leilão também gera retorno financeiro para o município, contribuindo para uma gestão mais eficiente do patrimônio público”, afirmou.

Conforme a prefeitura, os veículos serão vendidos no estado em que se encontram.

As fotos, descrições e demais informações sobre os lotes estão disponíveis no site oficial do leiloeiro responsável pelo certame.

Links úteis

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossa News

Publicidade