OBRAS

Zaffa assina ordem de início de pavimentação da Rua Maria Cecília

O sonho da pavimentação asfáltica na Rua Maria Cecília está muito próximo de ser realizado. O prefeito Luiz Zaffalon assinou a ordem de início para as obras de drenagem pluvial, pavimentação asfáltica e sinalização da via de 745 metros, no bairro Santa Cecília. O investimento, por meio do programa PavimenTaí, garante trabalho e qualidade de vida para parcela significativa da população. A previsão é de que seja entregue para a comunidade no prazo de seis meses.

– Tem obras por todos os lados de Gravataí. Prova disso são as dezenas de máquinas nas ruas levando asfalto para a comunidade gravataiense. Vamos começar por essa, logo atenderemos outras demandas da região – afirmou Zaffa.

– A regularização fundiária, que nós incentivamos e fiscalizamos, incansavelmente, é fundamental para o desenvolvimento do bairro – reiterou o prefeito. 

Segundo o secretário municipal de Obras Públicas, Paulo Martins, as obras estão em ritmo acelerado em diversos pontos da cidade.

– Sabemos da importância dessa pavimentação para a comunidade, que, há muitos anos, aguarda por esta obra. O nosso desejo é pavimentar o máximo de ruas possível – explicou.

Presentes à assinatura, o sentimento de alegria era comum entre os moradores.

– Muito bom. Eu vim ver de perto. Não tinha mais condições de viver desse jeito. É um sonho – disse Eva Marques, moradora da rua há mais de 30 anos.

O programa PavimentAí integra um conjunto de investimentos de R$ 200 milhões, até 2024, em áreas prioritárias: saúde, educação, infraestrutura viária (reestruturação asfáltica, pavimentação e duplicação de vias) e praças. Deste montante, R$ 120 milhões serão destinados à mobilidade urbana.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tua avó está presa

Prezada Ana Cristina. Vou iniciar essa carta dizendo o que deve ser dito. Tua avó Delfina Maria não está viajando para a Chapada Diamantina, como te informaram, até porque, se

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade