O Rotary Gravataí quer ajudar na campanha em busca de recursos para abertura de uma nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e Emergência SUS no Hospital Dom João Becker.
O Seguinte: reportou o projeto da Santa Casa nos artigos 13 milhões para ampliar Emergência e UTI do Hospital de Gravataí: O guri Leo juntou 21,45 vendendo latinhas, nós, a quarta economia, não? A metafisica de Zaffa e Santa Casa de Gravataí busca apoio da Acigra para nova UTI e Emergência que custam 13 milhões.
– Com parcerias podemos ampliar o acesso da população à saúde, além de valorizar os profissionais que trabalham na área e que representam seu pilar – disse o vice prefeito Dr. Levi Melo, que ao lado da chefe de gabinete do prefeito Mari Leia Bastiani, receberam o presidente do Rotary Gravataí, Celio Castelli, e, também, os representantes da entidade Nórdia Fonseca e Lucas Marques.
Mari Leia Bastiani também agradeceu a iniciativa da entidade:
– Uma instituição como o Rotary representa compromisso social, valorização da comunidade como um todo e que está focada em ajudar o próximo da melhor forma possível.
LEIA TAMBÉM