SEGUINTE TV

SEGUINTE TV | “Por ti. Por nós. Pelo futuro”: campanha institucional projeta mostrar grandeza de Gravataí

A nova campanha institucional da Prefeitura de Gravataí foi lançada nesta quarta-feira, na segunda edição de 2025 do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (Codes), no auditório da Dana Incorporation.

O encontro, que reuniu membros do conselho, imprensa e representantes de setores estratégicos, reforçou o posicionamento da cidade como polo de crescimento e resiliência, um ano após as históricas enchentes de maio de 2024.

“É hora de mostrar uma nova identidade”

Na abertura, o prefeito e presidente do Codes, Luiz Zaffalon, enfatizou a transformação pela qual a cidade passa. “É hora de mostrar uma nova identidade, é hora de mostrar a grandeza da nossa Gravataí. Esse encontro do Codes vai muito além de diálogos e networking, é para mostrar tudo o que foi feito e levar nossa cidade ainda mais longe”, disse Zaffa.

O vice-prefeito, Dr. Levi Melo, lembrou o desafio superado após as enchentes do ano anterior. “Com o cenário das enchentes de maio de 2024, Gravataí mostrou que está fazendo o dever de casa de forma correta. Fomos referência e polo logístico por conta dos serviços constantes de drenagem e manutenção da cidade”, disse.


Nova marca: coletividade e modernidade

Com o slogan Por ti. Por nós. Pelo futuro., a nova identidade visual da Prefeitura foi um dos pontos altos do evento. A logomarca, que incorpora cores do brasão municipal e destaca um “V” estilizado (símbolo de vitória), busca transmitir modernidade e eficiência.

“Gravataí está entre as 100 melhores cidades para se investir no Brasil, é fundamental mostrarmos isso com modernidade e eficiência para todos”, explicou Tiago Brum, CEO da Agência Condão, responsável pela criação.

A campanha terá três etapas — lançamento, massificação e sustentação — e será veiculada em redes sociais, mídia local, estadual e nacional, com foco em atrair investidores e valorizar as ações municipais.


Infraestrutura e cultura em destaque

Em uma segunda etapa da reunião do Codes, avanços em infraestrutura também foram quantificados pelo secretário da pasta, Laone Pinedo. “Nos quatro anos de gestão, mais de 80km de asfalto foram espalhados por Gravataí”, exemplificou, reforçando o compromisso com a “zeladoria”, que o prefeito quer como marca de seu segundo governo.

 Já o secretário de Cultura, Patrick Silva, celebrou a autonomia do setor e os resultados práticos: “Somos referência na aplicação de recursos de incentivo à cultura. O 7º Festival de Teatro, com mais de 50 horas de programação e 300 profissionais envolvidos, é um exemplo”.

O evento encerrou com apresentação da cantora Laura Guedes, que emocionou o público com repertório regional.

Estiveram presentes o deputado estadual Dimas Costa, o presidente da Câmara de Vereadores Clebes Mendes, além de secretários municipais e lideranças empresariais.

Assista ao vídeo produzido pela SEGUINTE TV durante o lançamento no Codes

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba nossa News

Publicidade