Depois do médico Alberto Rebelato denunciar ser alvo de uma surda campanha difamatória, em polêmica revelada há pouco pelo Seguinte:, a empresária Zete Blehm também fez postagem reclamando da boataria após ter anunciado apoio à reeleição de Marco Alba (PMDB).
LEIA TAMBÉM
Rebelato, alvo de campanha difamatória
E a diretora do Sindilojas acusa diretamente o ex-partido, o PSD.
Para ver o post original clique aqui, ou leia abaixo, na íntegra, o que escreveu a candidata a vereadora que fez 838 votos e deixou o partido descontente pela coligação com Anabel Lorenzi (PSB).
Ontem, me solidarizei com meu amigo Dr. Santos Alberto Rebelato Jr., sobre os maldosos comentários "políticos" que estão fazendo a seu respeito… para minha surpresa, um amigo me informou que no mesmo post, dentro do grupo do PSD, me acusaram também de ter saído do partido para apoiar o Marco em troca de um contrato para o caminhão do meu marido… ora, que absurdo, pois ele tem contrato direto e particular há mais de dez anos com a mesma mineradora, a Vera Cruz. E, sobre as vans, também temos contrato direto com a Alpar, há mais de ano, as duas empresas conceituadas e apolíticas.
Não dependo da política para sobreviver, a boa política se faz em prol do bem comum, não pensando apenas em seus interesses, e digo ao autor dessas fofocas (que já destruiu metade ou mais do seu partido)… a casa vai cair se ficar cuidando a vida alheia ao invés do seu mandato, fica a dica!
Portella: cospem onde comeram
João Portella, presidente do PSD, tratou o caso como “fofoca”.
– Cada um é responsável por suas escolhas. O PSD sempre respeitou aqueles que estiveram no partido. Alguns cuspiram onde comeram – respondeu.
LEIA TAMBÉM
Zete Blehm: deixa PSD para apoiar Marco Alba
Palavras e pedras
Nessa toada, se a eleição no ‘primeiro turno’ já foi uma batalha de acusações e tapetão, o ‘segundo turno’ arrisca ser lutado com pedras.